
Olá me chamo Janaína ,e em outubro perdemos nosso pilar ,meu pai ,José .
Temos nosso centro de religião a mais de 30 anos ,não temos sede própria vivemos de aluguel e com a morte dele estamos sem rumo ,estou pedindo qualquer ajuda para nós poder pelo menos tentar comprar um terreno ou poder pelo menos ficar sossegado com alguns meses de aluguel .
Espero contar com a ajuda de todos com qualquer valor .
Ele ajudou tanto os outros que podemos ajudar a nós também.