
Meu nome é Ester, tenho 20 anos e fazem quase dois meses que passei na Universidade Federal de São Paulo para cursar História da Arte. Tive que me mudar num prazo curtíssimo para Guarulhos, pois é onde meu campus está localizado, o que dificultaria a ida e volta todo dia para a minha cidade.
Criei essa vaquinha porque tenho me sustentado com o que recebo de pensão alimentícia, mas o valor cobre somente o meu aluguel. Conto também com a ajuda dos meus pais dentro daquilo que eles conseguem.
Até o momento não consegui achar um emprego e também não saiu a aprovação da ajuda de custo que a faculdade oferece para os estudantes para incentivar a permanência na faculdade. A estimativa de análise é de 60 dias.
Como sabemos, entrar numa faculdade pública é completamente dificultoso por conta dos empecilhos colocados durante o processo. Tive pouco tempo para me planejar e me mudar com estabilidade, já que nem isso nos é concedido. Então peço encarecidamente para que me ajudem a continuar estudando, pois foi um processo muito trabalhoso para que eu chegasse até aqui.