Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA PAULA
Saúde / Tratamentos
Jundiaí / SP

AJUDA PARA PAULA

ID: 3636658
Eu sou Paula, técnica de enfermagem.  Sou portadora de fibromialgia, dor neuropática e rompimento dos tendões do glúteo mínimo bilateral. A dor é surreal e estou bastante cansada. Ele valor é para pagar uma consulta com médico de quadril, j ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 03/04/2023

Eu sou Paula, técnica de enfermagem.  Sou portadora de fibromialgia, dor neuropática e rompimento dos tendões do glúteo mínimo bilateral. A dor é surreal e estou bastante cansada. Ele valor é para pagar uma consulta com médico de quadril, já que esse rompimento vem acompanhado de bursite com edema e líquido bilateralmente. Agradeço muito.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 526,00
de R$ 400,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores8
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.