
As alunas Marília Victória e Eloísa Cecília da Escola Mariana Ferreira Lima, localiazda em Timbaúba/PE, tiveram o seu projeto "Reuso da água doméstica", selecionada para participarem do ENCUENTRO INTERNACIONAL DE CIENCIA, TECNOLOGIA Y EMPREENDIMENTO PUEBLA 2022, que acontecerá no MÉXICO, nos dias 31 de maio - 03 de junho de 2022. Mas como os custos com a viagem são ALTÍSSIMOS, pedem o apoio de amigos, para conseguirem passagens ao MÉXICO.