
Estou fazendo uma vaquinha para fazer uma colongiorressonância magnética que custa 1.500 reais lá na clínica radiológica se vcs puderem ajudar com alguma quantia . Preciso fazer uma cirurgia de urgência de retirada de visicula , mais sem esse exame não tenho como fazer a cirurgia. Já estou internada a 5 dias tenho um bebê de 3 meses que precisa de mim em casa e preciso de ajuda . Desde já agradeço a todos q ajudaram agradeço tbm aqueles que podem ajudar e até a queles q não podem tbm , que Deus abençoe tds vcs . Meu nome é Thauany Meu pix e 076.259.931-67 Obrigada desde de já!