Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para pai que perdeu mulher pro covid após ter gêmeos
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade
São Paulo / SP

Ajuda para pai que perdeu mulher pro covid após ter gêmeos

ID: 1199987
 Sou Néia e venho aqui pedir ajuda pelo meu irmão Paulo Sérgio urgente. Ele tem 4 filhos e infelizmente a esposa morreu de COVID logo após dar à luz aos gêmeos Paulo Noah e Daniel Luiz. Além dessa infelicidade na família, o meu irmão está p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 13/07/2020

 

Sou Néia e venho aqui pedir ajuda pelo meu irmão Paulo Sérgio urgente.

 

Ele tem 4 filhos e infelizmente a esposa morreu de COVID logo após dar à luz aos gêmeos Paulo Noah e Daniel Luiz. Além dessa infelicidade na família, o meu irmão está passando por dificuldades financeiras para criar todos os filhos.

Eles até vendiam balas e panos de prato no semáforo para conseguir sustentar a família. E agora a situação se apertou ainda mais, além de ter que passar pela dor da perda na família. Uma situação muito difícil pra todos nós!

Nós estamos ajudando como podemos com os filhos dele, eles inclusive estão vivendo na minha casa, mas ele precisa de mais para recomeçar. Tanto com moradia e sustento.

Foi por isso que criei a vaquinha. Para que ele tenha essa ajuda e consiga se reerguer.

A história foi divulgada no Balanço Geral inclusive caso queiram ver mais detalhes, está no vídeo dessa vaquinha.

 

Caso queiram saber mais ou oferecer outro tipo de ajuda, pode me contatar pelo WhatsApp: (11) 95727-4035. Se não puder contribuir, compartilhe para que outras pessoas conheçam a história dele. Agradecemos MUITO! De coração!

 

Abraços!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.180,00
de R$ 25.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.