
Olá eu sou a Vitória, estou fazendo essa vaquinha para ajudar no pagamento do veterinário. Encontramos um cachorro na nossa rua que foi atropelado e estava muito machucado , procuramos o dono e enfim não encontramos. Então nós mesmo levamos. Grata a quem puder ajudar😍🙏🏻🙏🏻