
olá pessoal me chamo Alexandre brizola, e minha família está arrecadando recursos para conseguir custear a UTI e o hospital que estou internado, não tenho convênio e tive que buscar um atendimento particular pois no sus me disseram que eu estava bem e era apenas uma faringite, estou internado com cetoacidose diabética grave, mas sei que Deus há de prover a ajuda física e material para mim, o custo inicial da UTI é de 25 Mil reais( Aqui no vakinha o valor mínimo é 25 reais pra doar,não sei alterar , se quiserem contribuir com um valor menor podem falar com filho ou esposa) conto com a ajuda de todos voces meus familiares, amigos e conhecidos e até você que parou aqui e sentiu no coração vontade de nos ajudar, grato a todos vocês, ele vai passar por essa, amém ! Josué 1:9