
Oi, tudo bem?
Venho por meio dessa vakinha online pedir a ajuda de vocês, por muito tempo eu tive dificuldade para procurar ajuda e agora que resolvi finalmente correr atrás, eu estou sem condições para pagar as sessões de terapia e psiquiatra e se eu ficar esperando pelo sus eu provavelmente vou ficar por muito tempo na fila e como já demorei bastante para cuidar da minha saúde mental, estou cada vez pior, então, precisaria ver isso o quanto antes. Estou desempregada e a minha família não leva a sério as coisas que estão acontecendo comigo então está realmente complicado, com o valor que está na vakinha consigo 2 sessões com a psiquiatra e 4 sessões de terapia, acredito que depois disso eu já deva ter arrumado algum trabalho e consiga pagar por conta própria (espero muito estar certa).
Desde já muito obrigada ^^