Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para pagar tratamento psiquiatrico
Saúde / Tratamentos

Ajuda para pagar tratamento psiquiatrico

ID: 4571592
Olá!Recentemente tive uma crise muito forte de ansiedade no trabalho, nessa crise acabei me machucando e devido a gravidade fui para o Upa. Lá me deram encaminhamento para Psicológo e Psiquiatra. Sendo diagnosticado com F60.3 - Transtorno d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 15/03/2024

Olá!Recentemente tive uma crise muito forte de ansiedade no trabalho, nessa crise acabei me machucando e devido a gravidade fui para o Upa. Lá me deram encaminhamento para Psicológo e Psiquiatra. Sendo diagnosticado com F60.3 - Transtorno de personalidade com instabilidade emocional (comportamento impulsivo)Consegui passar no Psicólogo já, porém preciso passar no psiquiatra ainda e não tenho mais dinheiro pois somente os remédios passados na Upa + a consulta com psicolólogo foram 330.Se puderem me ajudar, eu agradeceria muito de vdd!Qualquer valor já me ajuda, eu só quero me sentir melhor novamente.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 202,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.