
Olá sou Ronaldo e criei esta vakinha a pedido de amigos pois estou passando por tratamento e afastado das minhas atividades de trabalho! Estou sendo acompanhado pelos médicos do Sus porém aqui onde resido não tem aparelho de ressonância magnética e a não tem previsão para a marcação do exame em Bauru, que pode levar até 1 ano pois a fila está grande. Como preciso fazer a cirurgia para retirada de dois cistos que estão me fazendo sofrer demais com dores peço a colaboração dos amigos pois fazendo particular vou conseguir a cirurgia bem rápido e aliviar este sofrimento.
Agradeço a colaboração de cada um de vcs independente do valor e que Deus abençoe a todos! Valeu galera! Abs