
Meu nome é Rosangela, sou mãe de 4 filhos, dos quais uma, se encontra no colo de Deus atualmente. Quando tinha 2 anos, uma criança vizinha a mim, jogou areia no meu olho esquerdo, que por ventura vim a perder. Hoje sou deficiente visual monocular, e só enxergo com um olho. Venho pedir amigos, que me ajudem para que possa trocar minha prótese, e com a cirurgia dos cílios que ficaram atrofiados com o tempo Agradeço muito a atenção de todos. E que Deus abençoe a todos.