
Me chamo Pricila, criei essa vaquinha para arrecadar 5.000 para pagar as parcelas da minh faculdade que estão atrasadas, passei por uns problemas financeiros e acabou acumulando essas parcelas e tb a rematrícula, estou quase para perder o semestre, preciso dessa ajudinha para continuar o meu sonho.
Desde já agradeço a colaboração de todos.