
Eu sou Aparecida da Silva e tenho 63 Anos sou viúva , recebo 600 reais do INSS e vivo através disso
estou aqui desesperadamente pra pedir ajuda de vocês, pra me ajudar seja qualquer quantia para pagar minha casa , as parcelas estão atrasada pois eu não trabalho e não tenho a quem recorrer pra me ajudar, o banco me deu um prazo até dia 12/09/2022 para eu pagar , caso eu não pague ate essa data , vou perder minha casa.