
Link da câmera onde mostra o furto https://photos.app.goo.gl/oJKTmGggn9epfA2z7
Meu nome é cecilia,
em agosto fiz a aquisição de uma moto zero km financiei em 24 vezes, para meu marido trabalhar de entregas, no dia 2 de setembro iniciamos ambos um trabalho CLT no parque vila lobos, onde a programação era o meu marido sair do trabalho do parque e ir fazer as entregas em uma amburgueria q já fazia as entregas a noite, nesse mesmo dia já está programado a vistoria do veículo para colocarmos seguro, mas como não podíamos abrir mão do emprego no parque optamos em agendar outro dia, porém quando acabou o horário de trabalho para entrar na amburgueria na entrega a moto não estava mais lá, foi furtada, como não tinha seguro e não estava dentro do parque não tivemos restituição de nada. Fizemos o boletim, e após 1 semana conseguimos a filmagem, onde vi q em menos de 30 segundos a moto foi levada por 3 homens.
Agora estamos estamos pagando por algo que não temos mais.