
Olá meu nome é Jocasta, estou fazendo essa vaquinha para a arrecadação do valor para erguer para cima umas peças que minha mãe me cedeu a alguns anos, na qual eu moro com meus 4 filhos e meu neto, tenho 2 meninos um de 8 anos e outro de 10, e uma menina de 4 anos, quero fazer pra cima aqui por conta que onde eu moro são apenas 2 peças sendo um quarto para nós todos, e uma cozinha e banheiro, com as fortes chuvas que tem dado no rio grande do sul, minha casa passa bem na beira de um riozinho/sanga então o esgoto sobe e enche minha casa de resíduos do esgoto, e com tudo tem goteira por toda a casa, quando chove não podemos ficar em casa, sou mãe solteira, crio meus filhos pequenos sozinha, e tenho mais um neto que mora comigo, não estou pedindo por mim estou pedindo por meus filhos por eles estarem nessa situação, essa é minha última tentativa de ajuda 😭, estamos passando por dificuldade financeira também por que tenho um problema no joelho o qual me impede de trabalhar, e meu filho de 10 anos toma remédio controlado pois ele é especial, o remédio dele já está acabando e eu não sei como vou comprar mais, comida em casa já está acabando também, a situação não está fácil, isso é um pedido de uma mãe desesperada😭 não tem como escrever aqui toda minha história e tudo que vem acontecendo se alguém quiser saber mais afundo pode entrar em contato comigo, me ligar, oque for, tenho muito mais coisas que estou precisando mais no momento essa é meu pedido de socorro