Como ajudar
Descubra
Como funciona
Correndo risco de Penhora!!
Casa / Moradia
Cuiabá / MT

Correndo risco de Penhora!!

ID: 3177868
Bom amigos.. Estou iniciando essa Vakinha Virtual a favor da moradia onde eu moro a 5 anos.. É um apartamento no qual fui sorteada pois morava em uma área invadida em condições muito precárias com a honra e Glória do Senhor ele me deu este ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/09/2022

Bom amigos.. Estou iniciando essa Vakinha Virtual a favor da moradia onde eu moro a 5 anos.. É um apartamento no qual fui sorteada pois morava em uma área invadida em condições muito precárias com a honra e Glória do Senhor ele me deu este onde moro hoje.. Mas com as dificuldades da pandemia, as contas foram se acumulando eu estou desempregada a um tempo e tenho 2 crianças que dependem somente de mim. Este apartamento que eu moro corre risco de penhora pois atrasou muito as parcelas do mesmo e as taxas condominiais.. Se eu perder onde eu moro não terei outro lugar para ficar Tenho duas meninas uma de 6 anos e uma de 1 ano e 5 meses, estou aqui para poder contar com a ajuda de cada um que poder me ajudar de alguma forma e com qualquer contia. Agradeço de coração a cada um e que Deus abençoe e retribua em dobro!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 30,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!