
Bom amigos.. Estou iniciando essa Vakinha Virtual a favor da moradia onde eu moro a 5 anos.. É um apartamento no qual fui sorteada pois morava em uma área invadida em condições muito precárias com a honra e Glória do Senhor ele me deu este onde moro hoje.. Mas com as dificuldades da pandemia, as contas foram se acumulando eu estou desempregada a um tempo e tenho 2 crianças que dependem somente de mim. Este apartamento que eu moro corre risco de penhora pois atrasou muito as parcelas do mesmo e as taxas condominiais.. Se eu perder onde eu moro não terei outro lugar para ficar Tenho duas meninas uma de 6 anos e uma de 1 ano e 5 meses, estou aqui para poder contar com a ajuda de cada um que poder me ajudar de alguma forma e com qualquer contia. Agradeço de coração a cada um e que Deus abençoe e retribua em dobro!