
Olá, eu sou a Eduarda e criei essa vaquinha no valor de R$1.000,00 para me ajudar a pagar meu álbum de formatura, pode parecer um luxo e para algumas pessoas até é mesmo mas infelizmente eu já peguei o álbum e fechei negócio e eu estou desempregada e por conta da minha depressão e ansiedade está sendo muito difícil essa jornada de conseguir um emprego e minha família não é minha rede de apoio então eu estou sozinha e precisando de ajuda com isso. Se ao acaso eu conseguir um emprego e conseguir pagar todo dinheiro que eu arrecadar vou devolver.
Muuito obrigado a todos!