Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para pagar implante de VNS para meu filho
Saúde / Tratamentos
Sertão / RS

Ajuda para pagar implante de VNS para meu filho

ID: 5593563
Me chamo Silvana criei está vaquinha para pagar o tratamento que meu filho necessita, ele tem 13 anos tem convulsões semanalmente dês de os 6 meses de vida já testou inúmeras medicações, tanto que uma delas deixou ele em coma por 17 dias, h ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
v5593563@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/07/2025

Me chamo Silvana criei está vaquinha para pagar o tratamento que meu filho necessita, ele tem 13 anos tem convulsões semanalmente dês de os 6 meses de vida já testou inúmeras medicações, tanto que uma delas deixou ele em coma por 17 dias, hoje ele toma 4 anticonvulsivantes e é de pouco resultado, depois de tanto sofrimento tanta luta veio a possibilidade dele melhorar com o implante de VNS mas preciso juntar 150 mil reais para fazer todo o procedimento, dês de já agradeço do fundo do meu coração a todos que puder contribuir, que Deus abençoe.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: v5593563@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 3.695,00
de R$ 200.000,00
Corações Recebidos
46
Apoiadores41
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.