
Amigos, me chamo Daniel Veiga e trabalhava com o carro, era Uber, infelizmente sofri um acidente e o carro deu PT. Preciso muito de uma ajuda para pagar a Franquia, estou trabalhando em um restaurante mas infelizmente não vou conseguir pagar a franquia só fazendo isso. a Franquia veio dobrada pois no contrato diz que nas duas primeiras parcelas eles tem esse procedimento. Estou confiante que a vontade de Deus está sendo feita, Deus me salvou da morte e eu sou muito grato! O que você puder ajudar, que Deus te abençoe em dobro! Obrigado por ler até aqui, compartilhe com quem puder ajudar. Deus abençoe a todos!