
Boa tarde, eu sou a Deborah, criei essa vaquinha porque preciso quitar essa dívida com a faculdade do meu filho…fiquei desempregada com a pandemia e só consigo free Lancer ,mas com o dinheiro não consigo pagar…
Por favor!! Me ajudem!!!
Desde já agradeço a compreensão e colaboração de quem puder me ajudar…
Muito obrigada…Deus abençoe vcs…