
Olá,criei essa vakinha,para ajudar minha irmã,Fabiana (41 anos) que mês de maio desse ano foi diagnosticada com Câncer no estômago. antes de ter o diagnóstico,em Janeiro 2021 começou a sentir dores no peito mal estar e foi evoluindo até chegar a vomitar sangue.Devido aos vômitos constante com sangue,e a perda de peso rápida,um certo dia na parada de ônibus desmaiou, foi internada no Hospital e lá tinha constatado Anemia Profunda e então depois de alguns dia veio a confirmação depois da Biópsia que foi feita Pós Endoscopia.
Desde então vem passando por vários exames,recente passou por procedimento cirúrgico (Gastrectomia Total) retirada total do estômago. Precisamos arrecadar R$2.000 para custear exames de Biópsia e outros que foram pedido para ela poder iniciar Quimioterapia.
A luta é grande,mais não podemos desistir.
Agradeço a todos que nos ajudar 🙏