Em 2019 minha filha Nataly foi diagnosticada com mielite transversa, fez os tratamentos necessários, ela se recuperou, porém ficou sequelas e precisa fazer exames e consultas que não são pagas pelo convênio e nem pelo SUS.
Só um exame custa apróximadamente 4000,000
ANTICORPOS ANTIAQUAPORINA-4 R$ 265.58 MOG [MIELINA OLIGODENDROCITO GLICOPROTEINA] ANTICORPOS, SORO R$ 4340.88
O exame Anti Mog é um importante complemento para excluir outra doença de cunho mais grave. Porque pode coexistir as duas doenças que causam essa desmielinização dos neurônios.
Esse exame não é realizado pelo SUS e nem mesmo planos de saúde cobrem. E no momento, não tenho condições de arcar com este exame que encontramos por volta de 4340.88 . E gostaria de receber a ajuda das pessoas.
Assim, com o exame em mãos o médico consegue delimitar as justificativas de entrar com o melhor tratamento de alta eficácia. A fim de evitar surtos da doença (que é a fraqueza imediata que causa queda, formigamentos).Infelizmente o SuS não cobre e por essa razão criamos a vakinha para me ajudar a conseguir o exame Anti Mog, para que com tratamento adequado eu possa continuar minha jornada com qualidade de vida. Obrigado a todos de coração ❤️