
2024 começou daquele jeito, sem dinheiro, já quebrei o freezer e tivemos que comprar uma geladeira nova (dívida pro ano todo), além disso descobrimos que temos 3 multas por ultrapassagem na moto, todas num mesmo radar, as multas nunca chegaram e se juntaram sem eu saber q tinha ganhado nem a primeira, o fato é que não temos como pagar todo isso e, se não pagar elas até agosto, não vou poder fazer o licenciamento anual da moto, muita coisa pra pagar só eu e minha esposa enquanto tentamos sobreviver neste Brasil q cada dia tá todo mais caro, ajuda galera!