olá eu Mariana crie essa vaquinha para arredar ajuda para meu filho de 1 ano pois estou DESEMPREGADA sou mãe de 4 filhos estou precisando trabalhar e não consegui vaga de creche na rede pública, e uma creche particular está em torno de 920,00 meio período estou desempregada estou passando por todo dopo de necessidade e como não tenho com quem deixar ele para trabalhar criei a vaquinha para arrecadar dinheiro para pagar a creche até q saia a vaga em creche pública pois não tenho nem parente aqui minha família é de sp.. não tenho nem com quem deixar ele pra trabalha....... e assim eu poder trabalhar pois morro de aluguel só meu esposo está trabalhando e mesmo assim não dá pra todas as despesas …estou desesperada pq que já tenho emprego em vista e não tenho como pagar a creche particular …quem poder me ajudar agradeço desde já … toda ajuda será bem vinda .
Obrigado a todos !!!