Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para pagar contas da cemig
Casa / Moradia
Belo Horizonte / MG

Ajuda para pagar contas da cemig

ID: 4133487
Olá meu nome    Maria Quero aqui contar uma breve história, meu esposo é um dos tantos sequelados da covid 19.  Ele quando foi contaminado com o vírus , ja era portador de pneumopatia e cardiopatia,  diabetes e pres ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/10/2023

Olá meu nome    Maria 

Quero aqui contar uma breve história, meu esposo é um dos tantos sequelados da covid 19.  Ele quando foi contaminado com o vírus , ja era portador de pneumopatia e cardiopatia,  diabetes e presao alta, trabalhava como autonomo e nao era aposentado.  Hoje ele é  acamado e vive ligado a um concentrador de oxigenio  por 24 horas.  Entramos com recursos na cemig e foi negado o descondo de tarifa social  por duas vezes, com a alegação de que a nossa renda familiar qué e um salário e meio, ultrapassar a porcentagem estipulado pelo   governo sendo a famillia coposto de dois  membros,  ele e eu. No momento temos algumas contas em atraso, o aparelho concentrador tem alto consumo de energia e fica ligado dia e noite. A cemig  garante qué nao ira interromper o fornecimento da energia eletrica, porém não nos forneceu nenhum tipo de beneficio  em desconto.

Preciso urgentemente pagar os atrasados   pois esta uma  bolá de neve…

Agradeço imensamente por qualque  ajuda. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 400,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
Outras histórias também precisam de você!