Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para pagar conserto do carro.
Tragédias / Desastres / Acidentes
São Luís / MA

Ajuda para pagar conserto do carro.

ID: 4189729
Sou Damasia Rosa dos Santos, 68 anos. No dia 10/10/2023 sofri um acidente no qual não tive nenhuma parcela de culpa. Estava dirigindo corretamente, em uma velocidade permitida da via quando de repente eu perdi a consciência e infelizme ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/11/2023

Sou Damasia Rosa dos Santos, 68 anos. 

No dia 10/10/2023 sofri um acidente no qual não tive nenhuma parcela de culpa. Estava dirigindo corretamente, em uma velocidade permitida da via quando de repente eu perdi a consciência e infelizmente colidi em dois carros onde resultou no capotamento do meu. 

No dia fui avaliada pelos médicos da emergência e foi constatado que tive um início do AVC, pois, tive calcificações parietais de aterromatose nos segmentos intracranianos das carótidas internas e artérias vertebrais. O que resultou na minha perda de consciência. 

Não tenho condições para plano de saúde e tive que suspender o meu seguro do carro. Os carros que colidi também não tinham seguro e por isso, terei que arcar com todo o prejuízo. Os proprietários estão me cobrando pelo concerto e infelizmente não tenho como arcar com isso de uma vez e me vejo sem saída. Já que os mesmos estão cobrando todos os dias. 

Fiz a vakinha para que possam me ajudar e qualquer quantia é bem-vinda! Agradeço desde já e que Deus abençoe todos vocês! 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 55,00
de R$ 43.650,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!