Oi, pessoal! Tudo bem?
Meu nome é Cris e me mudei recentemente pra São Paulo para seguir minha jornada como atriz.
Sou jornalista, atriz e trabalhava como redatora publicitária em uma agência, de forma remota, mas acabei ficando desempregada pouco antes da mudança. Como eu era PJ, não tive direito ao seguro-desemprego. Desde o início do ano estou na busca por uma nova oportunidade. Nesse tempo aqui em SP, fiz alguns freelas, mas infelizmente não foram suficientes para cobrir as despesas do dia a dia. Minha reserva de emergência já foi usada, e agora estou numa situação delicada, sem grana pra pagar os próximos aluguéis, alimentação e até medicamentos controlados.
Por isso, criei essa vakinha com a esperança de conseguir uma ajudinha pra passar por esse momento difícil. Tá bem puxado, mesmo com formação e experiência.
Nunca imaginei precisar pedir ajuda assim, mas a verdade é que estou tentando de tudo e a exaustão — física e emocional — está batendo forte.
Se você puder ajudar de alguma forma, qualquer valor já faz uma diferença enorme.
E se souber de alguma vaga, seria incrível!!! É só encaminhar para o contato: 41 995889364
Estou em busca de oportunidades em redação publicitária, jornalismo, comunicação, assistente na área audiovisual, teatro, como atriz, além de vagas em atendimento, recepção ou similares. Estou aberta a todo tipo de oportunidade!
Desde já, muito obrigada! 🙏