
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Antes de mais nada quero registrar minha gratidão, a gratidão de minha família nesse momento difícil. Aos veteranos, ao CASD, a minha turma T30, ao grupo das Amitas, e tantos outros, meu muito obrigado!
Sou o Vitor Artur, (o bixo Habib Hamud), vim de Teresina - PI e estou atualmente no ITA... na semana de entrega de documentação e exames fui reprovado na heteroidentificação pq a banca entendeu que não atendo aos critérios para validar minha autodeclaração de pardo.Entretanto, sou filho, neto e bisneto de mulheres negras e dessa forma não ha como não carregar traços de minha ancestralidade.
Assim, a forma para continuar o sonho é recorrer dessa decisão na justiça, o que custará por volta de R$ 10.000,00, e para isso eu preciso da ajuda daqueles que possam ser sensíveis a essa causa. É possível ajudar tanto por doação, como por compartilhamento do link dessa vaquinha! Desde já agradeço a todos!!