Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDA PARA PAGAR A VIAGEM ESPORTIVA MACABI MUNDIAL 2025
Esportes / Atletas
Rio de Janeiro / RJ

AJUDA PARA PAGAR A VIAGEM ESPORTIVA MACABI MUNDIAL 2025

ID: 5400674
Olá, pessoal!Somos Lorenzo, Fernando e Eugênio, três amigos apaixonados por vôlei, e temos um sonho grande: participar do Macabiah Mundial 2025,  onde iremos disputar pela categoria U18 de voleibol, que será realizado em Israel!Essa é uma o ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5400674@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 18/03/2025

Olá, pessoal!

Somos Lorenzo, Fernando e Eugênio, três amigos apaixonados por vôlei, e temos um sonho grande: participar do Macabiah Mundial 2025,  onde iremos disputar pela categoria U18 de voleibol, que será realizado em Israel!

Essa é uma oportunidade única de representar nosso país em um evento internacional, e para isso, precisamos de sua ajuda. A competição será uma experiência incrível, não só para mostrar nosso talento, mas também para aprender e trocar experiências com atletas de diversas partes do mundo.

Para que esse sonho se torne realidade, precisamos levantar os recursos para cobrir as despesas de viagemo. A sua contribuição fará toda a diferença para nós, e com o apoio de vocês, conseguiremos viver esse momento inesquecível.

Como você pode nos ajudar?Qualquer valor será super bem-vindo e fará uma grande diferença para nossa jornada. Além disso, vamos compartilhar com todos nossos momentos, tanto dentro das quadras quanto fora delas, para que todos possam acompanhar nossa caminhada até Israel.

Agradecemos de coração pelo apoio e por acreditarem em nosso sonho!

Muito obrigado!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5400674@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 2.829,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
28
Apoiadores32
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.