
Olá. Me chamo Danilo. Ontem, dia 01/06/2022 o meu gato sofreu uma queda do 4º andar e fraturou sua pata esquerda. 
O veterinário disse que ficaram muitas pontas e tem um risco de perfurar o musculo e a pele dele, e precisa de uma cirurgia. A imobilização não da para ser feita, pois o Mia é um gato muito agitado e não consegue ficar com nada no corpo.



O valor para a Cirurgia + internação + remédios fica aproximadamente R$3000,00 pelo que o veterinário informou.
Nós não temos como pagar esse valor, e as filas de espera para veterinários públicos então muito longas. Peço a sua ajuda para podermos pagar essa cirurgia para o Mia, qualquer quantia ajuda, seja R$1,00 R$5,00 ou R$10,00 toda ajuda será bem vinda e seremos muito grato por cada pessoa que ajuda, mesmo compartilhando nossa Vakinha.Todo o valor que conseguirmos, que ou sobrar ou passar o necessário para a cirurgia, doarei para uma ONG que ajude animais que precisam de ajuda.
Obrigado a todos!#ajudeomia