Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para pagar a cirurgia do meu gato
Animais / Pets

Ajuda para pagar a cirurgia do meu gato

ID: 5454923
Meu nome é Camila e eu fiz essa vakinha para que eu consiga ajuda para pagar a cirurgia do meu gato. Ele já teve esse mesmo problema e fez cirurgia no dia 07/07/2024, ele teve constipação intestinal que as fezes viraram pedras e só foi poss ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 19/04/2025

Meu nome é Camila e eu fiz essa vakinha para que eu consiga ajuda para pagar a cirurgia do meu gato. Ele já teve esse mesmo problema e fez cirurgia no dia 07/07/2024, ele teve constipação intestinal que as fezes viraram pedras e só foi possível remover através de cirurgia, esse ano ele teve o mesmo problema e eu tentei de tudo para que ele fizesse sem a cirurgia, mas não foi possível, ele realmente precisou fazer outra cirurgia. Eu fico triste de ter que pedir ajuda novamente, mas eu não tenho muita escolha, toda ajuda será boa… eu já estou correndo atrás também, comecei a comprar ingredientes para fazer e vender doces, caso eu não consiga arrecadar o suficiente, pelo menos não estarei parada, estou correndo atrás também. Quem puder ajudar, eu vou agradecer de coração.

Lembrando que essa vakinha tem taxa em toda doação o site pega parte do valor doado

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 5.361,27
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.