Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para pagamento de até 03 (três) meses de Aluguel
Casa / Moradia
Porto Alegre / RS

Ajuda para pagamento de até 03 (três) meses de Aluguel

ID: 2939906
PEDIDO DE AJUDA/SOCORRONÃO TENHO ONDE MORAR!Amigos e Familiares: Criei essa Vakinha Online para tentar arrecadar um valor para que eu possa pagar os custos da minha mudança e do aluguel por até no máximo 03 (três) meses, pois como é sabido, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/06/2022

PEDIDO DE AJUDA/SOCORRO

NÃO TENHO ONDE MORAR!

Amigos e Familiares: Criei essa Vakinha Online para tentar arrecadar um valor para que eu possa pagar os custos da minha mudança e do aluguel por até no máximo 03 (três) meses, pois como é sabido, a minha situação é muito complicada (sem onde morar e desempregado). Em até  03 (três) meses, com calma e também com um teto para morar, conseguirei me organizar e voltar (trabalhar) ao Mercado de Trabalho. Humildemente imploro por ajuda, pois tenho que sair do imóvel que moro atualmente até o dia 06 de Julho. Como todos sabem, tenho uma bebezinha de 7 (08 dia 30) meses para criar, zelar e dar muito amor e carinho. Infelizmente, e, dói muito escrever isso, estou desempregado e sem um lugar para morar. O imóvel onde eu estou vivendo atualmente e que me foi gentilmente cedido, foi solicitado pela proprietária. Cheguei onde eu mais temia, no fundo do fundo do poço e não tenho quem possa me ajudar. Então, imploro e peço ajuda… pela minha Filha, faço qualquer coisa… estou desesperado… O meu amorzinho (filhinha) não merece passar por isso.

Gratidão!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.030,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!