
Me chamo Fernanda, e estou fazendo essa vaquinha online para arrecadar o valor de R$483,50 para pagar consulta veterinária, raio-x, e uma tala e medição do Beethoven, o cachorro da minha mãe que foi atropelado, ele vai precisar fazer esse raio-x para saber se será necessário fazer cirugia ou não. O Beethoven é bem alegre e traquina, quando meus pais foram abrir o portão, o Bee saiu correndo para a rua e foi atropelado. Infelizmente tudo para cachorro é um absurdo de caro. Qualquer valor que cada um puder doar, será de grande ajuda. Desde já agradeço a ajuda de todos. Deus abençoe a cada um!