Vaquinha criada em: 28/10/2022
Minha gata te 5 filhotes, mas infelizmente 2 deles vieram a falecer, e o outros 3 que ainda estão vivos, estão muito debilitados, estou dando vitamina B12 pra tentar ajudar, e já introduzir a ração na alimentação deles, afinal eles só tem 1 mês e 3 dias, mas infelizmente nada que eu faça está ajudando.
Estive agora no veterinário aqui perto de casa, e conversei com o médico, e só a avaliação de cada um deles é R$120,00, fora os exames que vão ser feitos dependendo da avaliação, e as medicações necessários.
Ainda não sei o que eles, e preciso descobrir antes que seja tarde, os filhotes já não tem forças nem pra andar ou pra se alimentar, estou fazendo a alimentação deles, através de seringa.
Preciso muitooo da ajuda de vocês, perdi o emprego recentemente e não tenho condições de pagar o tratamento necessário de todos eles.
Qualquer valor já vai dar uma força enorme pra ajudar.
Estou com muito de perder os 3 que restaram e estou fazendo de tudo que está no meu alcance pra salvá-los .
Preciso da ajuda de vocês.