Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para os custos de transporte pra radioterapia do Gabriel
Saúde / Tratamentos

Ajuda para os custos de transporte pra radioterapia do Gabriel

ID: 2899632
Me chamo Adriana, recentemente meu filho Gabriel foi diagnosticado com um carcinoma na nasofaringe. Ele está fazendo quimio e terá que fazer radioterapia também para acabar com o carcinoma. Devido isso, teremos que se deslocar todos os dias ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/06/2022

Me chamo Adriana, recentemente meu filho Gabriel foi diagnosticado com um carcinoma na nasofaringe. Ele está fazendo quimio e terá que fazer radioterapia também para acabar com o carcinoma. Devido isso, teremos que se deslocar todos os dias ao HC e 3 vezes na semana no Morumbi. Eu saí do emprego para cuidar dele e por isso fiz a vakinha para a ajuda de custo do transporte, que pelas minhas contas dará em torno de 5.500 reais. Pois serão 35 dias e coloquei em média 100/170 reais de gasto. Até porque o tratamento dele é o mais complicado, por ser na parte do rosto baixa as defesas. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.057,25
de R$ 5.500,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores60
Outras histórias também precisam de você!