Meu nome é Bárbara Lippert Iochpe Reichmann Guerra. No dia 30/06/2025, eu e minha mãe encontramos uma pitbull abandonada que havia sido atropelada nas proximidades do Carrefour. Ela estava extremamente desnutrida, anêmica, hipotérmica e muito assustada–à beira da morte.
Fizemos todo o possível para conseguir atendimento veterinário, e conseguimos uma clínica que a estabilizou durante a primeira noite (essa parte do tratamento já foi paga).
Infelizmente, a Tati (nome provisório que demos a ela) foi diagnosticada com cinomose e também com a doença do carrapato. Buscamos uma segunda opinião em uma clínica em Porto Alegre, mas os exames mostraram que a cinomose já havia atingido o sistema nervoso central. Seu quadro era irreversível e incompatível com a vida. Para evitar sofrimento, foi recomendada e realizada a eutanásia.
Ela teve um final digno, cercada por profissionais atenciosos, mas agora precisamos arcar com os custos da consulta, da eutanásia e da cremação. Qualquer ajuda, de qualquer valor, será profundamente apreciada. Muito obrigada pela consideração.