Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude o Adriel
Saúde / Tratamentos

Ajude o Adriel

ID: 5655723
Oii sou o adriel tenho 3 aninhos, fiz um transplante de coração recentemente ( há 2 meses ). preciso de ajuda financeiramente para quando saí do hospital meus papais consigam comprar as coisas  que no momento estou precisando.Precisarei fic ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5655723@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 03/08/2025

Oii sou o adriel tenho 3 aninhos, fiz um transplante de coração recentemente ( há 2 meses ).

 preciso de ajuda financeiramente para quando saí do hospital meus papais consigam comprar as coisas  que no momento estou precisando.

Precisarei ficar indo para o hospital mesmo depois da alta e para ir até lá precisamos de carro na qual não temos e para minha proteção preciso ficar indo de Uber no momento até eu ser liberado pelos médicos e voltar a andar novamente em transportes publico.

Peço ajuda a vcs nessa nova etapa pós transplante.

Eu Adriel sou uma criança MUITO ALEGRE , e amo tocar bateria ❤️ 

DEUS abençoe a todos.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5655723@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 163,80
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores7
Vaquinha em benefício de Jacelane Maria e seu filho Adriel recém transplantado, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.