Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para os cuidados com minha mãe
Saúde / Tratamentos
Vila Velha / ES

Ajuda para os cuidados com minha mãe

ID: 3897850
Olá, meu nome é Tábita.Estou pedindo ajuda para os cuidados com minha mãe.No dia 11 de maio de 2023 minha mãe, uma idosa de 76 anos,que já possuia alguns problemas de saúde como hipertensão, arritima cardíaca, além de ter apenas um rim por ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/07/2023

Olá, meu nome é Tábita.Estou pedindo ajuda para os cuidados com minha mãe.

No dia 11 de maio de 2023 minha mãe, uma idosa de 76 anos,que já possuia alguns problemas de saúde como hipertensão, arritima cardíaca, além de ter apenas um rim por conta de uma infecção que resultou na retirada de um dos seus rins, sofreu um acidente doméstico e quebrou o fêmur. Ficou internada para realização de uma cirurgia para colocar uma placa e dois pinos.No dia 17 de maio de 2023 foi feita a primeira tentativa de cirurgia, mas ela infartou, precisou ser reanimada, entubada, entrou em coma e foi para UTI. Os médicos disseram que ela não melhoraria, que era pra família se preparar. Deus nos presenteou com um milagre. Ela foi desentubada com 3 dias, saiu do coma e começou a apresentar melhoras. Ficou 19 dias na UTI, de um total de 40 dias de internação.Ela está dependente de hemodiálise e acamada, não consegue sustentar nem o tronco pra ficar sentada.Há três semanas ela teve uma piora e voltou a ser internada, e por conta de uma infecção precisou voltar para UTI.Hoje ela está na enfermaria aguardando para ser operada novamente por conta dessa infecção. Será realizada a drenagem da secreção e uma raspagem no osso para realizar uma biopsia.Ela está no hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, e não há previsão de realização da cirurgia.

Nós moramos em Vila Velha. Minha irmã é deficiente. Eu estou com uma neném de 2 meses, amamentando, tenho feito o máximo pra dar assistência, mas não tem condições de ficar com ela de acompanhante no hospital. Minha prima que estava fazendo esse papel, está agora com o pai também internado. Não temos mais ninguém. Por isso estamos pagando acompanhantes pra ficar com ela, mas o custo é muito alto.Cada acompanhante cobra entre 100,00 e 150,00 o período de 12h, sendo a noite mais caro. O custo por semana fica entre 1000,00 e 1750,00 pra que ela tenha acompanhante 24h, tendo em vista que ela não pode ficar sozinha.

Por isso eu estou aqui pedindo ajuda para arcar com esse custo que é muito alto. Sendo que estamos tendo outros custos também.

Desde já agradeço sua colaboração!!!!

O nome dela é Marinete Azevedo. Ajude também em orações!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 583,11
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores13
Outras histórias também precisam de você!