Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a operar o joelho direito (LCA)
Esportes / Atletas
Piracicaba, São Paulo

Me ajude a operar o joelho direito (LCA)

ID: 5200878
 Eu sou a Carol, sou atleta de futebol, tenho 16 anos. Criei  essa vakinha no intuito de conseguir fundos para operar meu joelho direito. Rompi o ligamento cruzado anterior no treinamento, onde a equipe não consegue pagar custos para pagar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5200878@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 14/11/2024

 

Eu sou a Carol, sou atleta de futebol, tenho 16 anos. Criei  essa vakinha no intuito de conseguir fundos para operar meu joelho direito. Rompi o ligamento cruzado anterior no treinamento, onde a equipe não consegue pagar custos para pagar a cirurgia, que é muito cara, minha família também não tem condições para pagar o valor desta cirurgia. Espero a cirurgia pelo SUS a quase 8 meses, que é muito tempo, (lesionei o joelho no dia 13 de maio). 

Qualquer valor que você doar ajudará muito para que eu possa retornar aos gramados, seguir minha carreira sem preocupações e dores relacionada a lesão.

Doe qualquer valor pelo pix: (CPF Ana Caroline Millas)

48860940826

Desde já obrigada(o) pela doação!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5200878@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 117,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.