
Fui brincar com meu amigo cavalo, ele se assustou e me deu um baita coice! Estou vendo estrelinhas até agora! Quebrei a perna e preciso fazer uma cirurgia para colocar pinos e placas, do contrário terei que amputar.
Meu dono me adotou há um mês e sei que novamente ele não vai me deixar na mão… Ele já gastou uma bolada com remédios e RX, foi uma cachorrada, mas fazer o quê?
Tô sabendo que a situação dos humanos não está fácil e, em retribuição, resolvi criar essa vaquinha para ajudá-lo a pagar minha operação.
Qualquer doação será bem-vinda!