
A ONG CÃO PAIXÃO abriga hoje 60 cachorros e 30 gatos, sua responsável é a Sandra Degert a qual também trabalha fora da ONG e utiliza praticamente todo seu salario cuidando dos animais e na compra de ração, remédios, vacinas, material de limpeza.
A ONG esta localizada na casa de Sandra na Rua Oswaldo Cruz, 1965, Bairro Cidade Alta, Cunha Porã – SC, por se tratar de uma casa no meio da cidade, há muitas reclamações dos vizinhos com o barulho doa animais, vale ressaltar que a ONG existe através de doações de amigos e conhecidos, através de um brechó no centro da cidade da venda de artesanato. a ONG também atende e auxilia animais que estão em situação de emergência através de casinhas, remédios e rações e muitas vezes internações na clinica veterinaria. Não há mais espaço para abrigar novos animais. Por isso é importante a doação de qualquer valor.
O valor arrecadado será revertido primeiramente em ração, pois é um valor gasto em torno de R$ 2.000,00 por mês, além de vacinas, remédios, custos com internações , e dependendo do valor arrecadado seráíusado para adquirir um lugar fora da cidade com do um espaço maa is.Temos uma conta imensa na clinica veterinária, e não para de chegar casos para solucionar.
Quem quiser conhecer o local e levar as doações pessoalmente, serão bem vindos.