Vaquinha / Outros / Dinheiro

SALVE O WESLEY FRANÇA

ID da vaquinha: 2146844
SALVE O WESLEY FRANÇA
URL copiada!
14%
Arrecadado
R$ 13.930,00
de
Meta
R$ 100.000,00
Apoiadores
208
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá pessoal, venho aqui pedir uma ajuda para arcar com os custos médicos do Wesley,  mais conhecido por França, responsável pelo Arena Centro Esportivo na cidade Arapongas- PR. Quem escreve este texto encarecidamente é sua esposa Larissa. O Wesley tem a idade de 29 anos e eu tenho 25 anos, somos casados há 9 anos, dessa união nasceram duas filhas lindas e maravilhosas, uma delas tem 4 anos e se chama Laura e a outra de 5 meses e se chama Isabela.

Infelizmente, meu esposo contraiu a covid-19 faz 15 dias. Desde quinta – feira, dia 03 de junho, foi de SAMU para o hospital passando muito mal com a saturação muito baixa e tremendo de febre, ficou o dia todo aguardando uma vaga na enfermaria, chegando lá fizeram a tomografia e estava com 50% do pulmão tomado pela doença. Devido o estado de saúde dele estar muito grave, foi direto para UTI com a máscara de alto fluxo no máximo ( esse é o último recurso antes de uma intubação). Apesar de estar internado no Hospital,  mesmo tendo um bom acompanhamento hospitalar, ele não obtinha melhoras e se mantinha com muita febre e saturação baixíssima. Além disso, tinha o risco iminente de ser intubado, caso isso acontecesse a chance dele não retornar era de 70%.

Com isso, estava ficando desesperada e muito angustiada, por isso apelei por um tratamento particular, pois não temos plano de saúde.

Às 02h00 do dia 09/06/2021 (quarta-feira), ele foi transferido para o hospital (nome do hospital em sigilo por pedido do Jurídico) na ala particular, onde conseguimos a transferência dele, pois nenhum lugar tinha vaga de leito de uti. Ele está sendo bem atendido por toda a equipe do Hospital, mas continua em estado muito grave com o pulmão muito comprometido, continua utilizando máscara de alto fluxo no máximo (ainda com o risco de intubação). Ademais, ele está com uma pneumonia bacteriana. Na UTI o tratamento é demorado, pois para  que as medicações começam a fazer efeito são no mínimo 3 dias.  

Diante disso, acredito que teremos um gasto entre honorários médicos, diária de UTI, exames, medicamentos e refeições em torno de 100.000,00. Como eu não tenho esse dinheiro, pois já utilizamos uma reserva que o seu pai tinha para arcar com custos iniciais. Decide divulgar essa vaquinha e pedir a ajuda de vocês.

A nossa filha de 4 anos não para de pedir pelo papai, está com muitas saudades dele. Estou bastante desesperada com toda essa situação, estou com muito medo de perder o meu esposo.

Peço de coração que vocês entendam toda essa situação. Por isso, peço encarecidamente que vocês nos ajudem com qualquer valor nessa vaquinha, pois com o valor que você puder contribuir ajudará a minimizar o impacto que essa doença fez em nossas vidas. Sabemos que se cada um contribuir com um pouco, nos ajudará a pagar essa conta. Além disso, solicito que se possível ajudem a compartilhar com seus amigos e familiares essa vaquinha online, para que possa atingir  um grande número de pessoas.

Caso queiram saber algo a mais que não está descrito neste breve texto, os meus contatos são:

Instagram: @lari.constantino

Whatsapp: (43) 99936-0090

Vocês também podem contribuir pela conta no Banco do Itaú, agência 3859, conta poupança 33626-9, CHAVE PIX: 08338202908, favorecida: Larissa Rafael Constantino.

Agradeço por terem lido a descrição da vaquinha online e por terem doado!

Peço a Deus que retribua a vocês todo esse apoio. Lembrem-se que a união faz a força. E peço que orem para que ele possa ter alta o mais breve possível, para assim retornar ao seio da nossa família.

IMPORTANTE RESSALTAR QUE TODO RECURSO ARRECADO SERÁ DESTINADO EXCLUSIVAMENTE PARA O PAGAMENTO DO TRATAMENTO DELE.

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2021