
Olá, pessoal.
Esse amiguinho da foto é o Valente. Cachorrinho resgatado na mata após vários dias de tentativas. Ele apresentava uma ferida na cabeça, que estava infeccionada e isso acarretou na perda de uma das orelhas e audição. Por sorte conseguimos o resgate e a realização dos procedimentos a tempo. Mas ainda resta um montante em dívida com a Clínica.
Solicitamos a ajuda de vocês para que possamos quitar a dívida do seu tratamento, e proporcionar pro Valente uma vida cheia de carinho, e uma nova família!
Contamos com o apoio de vocês! Muito obrigado❤️