
Oi, eu sou a Ana, mãe da Olívia.A Olívia foi adotada e está comigo e com meu marido há quase 4 anos, ela é nossa companhia e alegria da casa. Nas últimas semanas, ela pegou uma infecção e os veterinários detectaram uma pancreatite. Ela já ficou internada, voltou para casa e está internada novamente, porém, não temos mais da onde tirar dinheiro, se você tem um bixinho, gosta deles sabe do quão importante eles são para nós, eles merecem o melhor, principalmente aqueles de abrigos, que precisam de duas vezes mais atenção e carinho.Se puder nos ajudar a passar por essa fase, seremos GRATOS. Sua doação pode ajudar, mesmo que seja pouquinho, pode fazer uma grande diferença para nós. Ana Clara e Kevin.