
olá eu sou Jéssica mãe do ruan um lindo menino de 9 anos que desde do dia 24 de março vem sofrendo febre e no abdomem obteve líquido e a parede do abdomem estendeu no dia 27 de abril foi diagnosticado com tuberculose intestinal e agora precisa realizar uma biopsia para saber se não tem outras doenças pois o abdomem está estendido e desde do dia 24 de março não consigo trabalhar pois meu filho encontra se internardo no hospital São Paulo moro de aluguel e tenho mais dois filhos além do ruan sou mãe solteira estou passando por dificuldades financeiras graves pois encontro me quase despejada peço a deus que abençoe a todos que puderem me ajudar com qualquer valor Deus abençoe vcs grandemente