
Oi! Eu sou a Lara. Criei essa vaquinha porque preciso arrecadar o valor para o tratamento do meu cachorro, o Max.
O Max tem 6 anos e há alguns dias está com os seguintes sintomas, letargia, vômitos, febre, falta de apetite e tosse constante. Levei ao veterinário,onde descobri que ele possui uma doença crônica nos rins, além de erliquiose, o que piora toda a situação. Gastei o dinheirinho que tinha guardado com a consulta e remédios, para fazermos o tratamento em casa, mas não houve resposta. O que o Max precisa agora é ficar internado para ser acompanhado com mais cuidado e aumentar suas chances de melhorar. Mas os valores da internação e medicação são muito altos e não tenho como pagar. Por isso conto com a ajuda de vocês pra conseguir cuidar do meu príncipe 🥺
Meu pix: laraceciliaroseno@gmail.com | Nubank
PS. Print dos exames abaixo:


