Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o Tratamento e Locomoção do Marcelo
Saúde / Tratamentos
São Bernardo do Campo / SP

Ajuda para o Tratamento e Locomoção do Marcelo

ID: 1842603
Olá estou aqui para pedir ajuda de todos, o Marcelo  meu esposo foi diagnosticado com Insuficiência Renal Crônica no final de 12/2020 como muitos sabem.Ainda não começou o tratamento com hemodiálise, mas irá precisar fazer.Porém o que o méd ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/02/2021

Olá estou aqui para pedir ajuda de todos, o Marcelo  meu esposo foi diagnosticado com Insuficiência Renal Crônica no final de 12/2020 como muitos sabem.

Ainda não começou o tratamento com hemodiálise, mas irá precisar fazer.

Porém o que o médico nos informou que para realizar os procedimentos terá que passar com um médico vascular pra fazer alguns exames para verificar qual a artéria é melhor, pra depois definir se será diálise peritonial ou hemodiálise.

Aqui na cidade de São Bernardo do Campo ficará mais complicado para eu cuidar dele por questões que não tenho ajuda de familia para poder auxiliar quando eu precisar em relação ao tratamento dele, visto que cuidamos do pai dele, por conta do avc que teve. Infelizmente eu não consigo cuidar de duas pessoas sozinha.

Estou fazendo essa vaquinha para poder arrecadar um valor para podermos pagar um frete para levar nossa mudança para o interior e fazer o tratamento do Marcelo na cidade de Fernandópolis, por lá tenho minha familia, casa, o qual sei que poderei continuar o meu trabalho e ainda cuidar do meu esposo com mais tranquilidade e qualidade de vida.

Agradeço desde já.

Qualquer dúvida podem me chamar no whatsapp

11-971937517

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.500,00
de R$ 8.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores41
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.