
O Luigi é meu amor. Sempre foi meu único companheirinho. Hoje ele tem 15 anos e nesse tempo todo, me ajudou muito.
Só que agora ele está com doença renal crônica e junto disso vários outros problemas foram surgindo desde dezembro. Agora ele está com problemas neurológicos, muito fraquinho, fazendo fluidoterapia para melhorar a parte renal, passando com médicos bons para que eu possa tentar dar a ele a melhor qualidade de vida. Ele é muito forte e nossa ligação também. Acho que isso o segura firme aqui. Mas não entendo como um bichinho com 1,5 kg merece passar por tudo isso.
Estou fazendo de tudo, mas os custos são muito altos. Só a transfusão de sangue que ele precisou, as internações, medicamentos e custos médicos já passam de 8 mil reais.
Sei que ainda tem muito chão pela frente e por isso estou pedindo 15 mil na vakinha. Mas me comprometo a doar para uma ONG séria que resgate animais, caso o valor ultrapasse os gastos com meu pequeno.