
Oi pesso-au 🐶Gostaria de me apresentar.Sou o Vitor, sou um Shih-tzu que foi resgatado pela minha mamãe Graci, de maus-tratos. E ao passar dos dias eu fui adoecendo, e a mamãe percebeu que algo não estava normal no meu olhinho.E depois de passar por várias consultas e veterinários sem nenhum diagnóstico, mamãe me levou em São Paulo, para fazer uma bateria de exames, onde eu fui diagnosticado com um tumor no meu olhinho e um nódulo no meu abdômen… 😞Irei fazer a cirurgia, retirar o meu olhinho e o nódulo.A mamãe emprestou um dinheiro para estar arcando com os gastos, pois não consegue manter meu tratamento sozinha, já que com as consultas, exames, cirurgia e medicação o tratamento ficará no valor de R$4.000,00 reais.Você pode me ajudar a recomeçar com uma nova família e ser um cachorrinho feliz e saudável?