Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda para o tratamento do cãozinho Vitor
Animais / Pets
Piracicaba / SP

Ajuda para o tratamento do cãozinho Vitor

ID: 2970475
Oi pesso-au 🐶Gostaria de me apresentar.Sou o Vitor, sou um Shih-tzu que foi resgatado pela minha mamãe Graci, de maus-tratos. E ao passar dos dias eu fui adoecendo, e a mamãe percebeu que algo não estava normal no meu olhinho.E depois ... ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/07/2022

Oi pesso-au 🐶Gostaria de me apresentar.Sou o Vitor, sou um Shih-tzu que foi resgatado pela minha mamãe Graci, de maus-tratos. E ao passar dos dias eu fui adoecendo, e a mamãe percebeu que algo não estava normal no meu olhinho.E depois de passar por várias consultas e veterinários sem nenhum diagnóstico, mamãe me levou em São Paulo, para fazer uma bateria de exames, onde eu fui diagnosticado com um tumor no meu olhinho e um nódulo no meu abdômen… 😞Irei fazer a cirurgia, retirar o meu olhinho e o nódulo.A mamãe emprestou um dinheiro para estar arcando com os gastos,  pois não consegue manter meu tratamento sozinha, já que com as consultas, exames, cirurgia e medicação o tratamento ficará no valor de R$4.000,00 reais.Você pode me ajudar a recomeçar com uma nova família e ser um cachorrinho feliz e saudável? 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.032,83
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores35
Outras histórias também precisam de você!